sexta-feira, dezembro 18, 2009

Frio

O frio se fazia perceptível por todas as partes do meu corpo. Cada gotícula fina de garoa era uma agulhada congelante em meu rosto, mas eu negava a existência de tudo aquilo. Tinha um motivo maior para estar ali. Com a alegria explodindo em meu peito e fazendo as tão admiradas borboletas festejarem a paixão dentro de mim eu encarava aquela porta, esperando você passar por ela. Te vi então, tentando achar motivos para que você viesse ao meu encontro. Enquanto tu andavas, gotículas da chuva se assentavam delicadamente sobre teus cabelos negros, cintilando à fraca luz que vinha da casa. Suas feições eram austeras e frias como o ar que nos cercava, mas não fez com que eu vacilasse. Que outra prova do teu amor eu poderia ter senão tua companhia? Tua respiração fraca perto de mim e teu toque, mais precioso do que qualquer coisa?
Ao ficar frente a frente contigo encarei teus olhos, mergulhando neles com o jubilo e a dor dos que amam. Vi seu rosto se aproximar do meu até que nossos lábios estivessem juntos e eu finalmente pudesse sentir o hálito doce e quente da tua boca. Segurei tua nuca fracamente para que nunca pudesses ir embora. Pensar em te perder doía fisicamente em mim, como lentas e profundas facadas em um coração tantas vezes remendado.
Nos viramos para a rua, buscando um destido, o seu. Eu já me contentava em viver a tua vida em detrimento da minha, apenas pelo fato de estar contigo. Passei minha mão pela tua cintura e me aconcheguei mais ainda ao teu lado pensando se isso era apropriado. Tua resposta foi um sorriso, o qual sempre seria a mais bela das coisas que eu veria na vida. De tão perfeito, parecia um sonho.


PS. Aqui vai uma música, que nunca me fará esquecer essa história:

2 pessoas retrucaram:

Anônimo disse...

oiii, tudo bem?! vi que teu sobrenome é clavé, o meu também, existem poucos clavé, no RS. minha mãe tinha parentes por essa região que tu mora. rsrrsrs será um parente perdido?? bjos e abraços. bruna clavé- rosanorters@hotmail.com

Valki disse...

Credo, se não é por mim aparecer aqui a cada século, só aparecem "parentes aproveitadores" do teu talento aqui no Blog!!!!!!


(acho que com isso já dei minha opinião!)

Bjo!

Postar um comentário

Comenta, é bem fácil!