quinta-feira, novembro 05, 2009

Eu - Hoje

Hoje eu estou novamente "naqueles dias" (não, não estou menstruando). Os dias que me refiro são aqueles em que eu sei que tenho muitas coisas pra fazer e tudo isso pesa nas minhas costas, mas eu não tenho vontade de fazer nada. É o dia em que eu quero postar algo no blog, mas a única coisa que me vêm na cabeça são ideias vazias ou aquelas que a gente já comentou tanto que se tornaram clichês. Esse é o dia em que eu leio tudo que posso e nada parece ter algum sentido. Eu odeio o dia de hoje! Ele me traz uma angústia sufocante, e sabe quando você está preocupado com algo e não faz a mínima ideia do que é?
Acho que em parte eu sei o que me preocupa...
As nuvens estão escuras no céu, mas o calor continua pesando sob nossas cabeças. Pois é, o clima também não ajuda. A aula começa daqui a uma hora e eu tenho medo de chegar lá tendo esquecido até o nome do professor. Falta dois meses pro vestibular, as cobranças voltam me esmagar e se agora eu já estou nervoso... imagina quando Janeiro chegar! Daí depois de tudo isso eu vejo alguns obstáculos e começo a meter as mãos pelos pés...
Tá, depois que eu escrevi isso meus problemas me pareceram tão pequenos. Tem tanta gente que sofre mais e continua por aí, talvez reclamando até menos.
Pois é, não tenho muito o que dizer mesmo, só carregar o peso extra que eu recebi hoje. Acho que todo mundo se sente assim em algum momento, balançando os pés e procurando o chão. O que me anima em tudo isso é que todos os dias tem um fim, tanto os bons quanto os ruins. Isso significa que eu tenho apenas algumas horas pela minha frente, mas não vou ficar sentado esperando elas passarem. Vou reagir a esse torpor e transformar meu dia antes que ele chegue no fim. Já recebi uma ajudinha dos céus agora: começou a chover.

PS. Achei essa charge muito bacana esses dias e guardei ela, sabia que chegaria o post ideal para usá-la. Hahahaha.

1 pessoas retrucaram:

Valki disse...

Até sei em que blog essa tira ficaria perfeita!

haushaushahsuashuhsuhas

Valki, cuida pra não morder a língua!

Postar um comentário

Comenta, é bem fácil!